Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Docile lança sua primeira linha de balas de goma veganas

A Docile, marca 100% brasileira de candies, anunciou sua entrada no mercado vegano com o lançamento da linha Vegan. Atualmente, 14% da população brasileira se declara vegana ou vegetariana, por isso, e com o objetivo de atender com qualidade as necessidades de todos os consumidores, a marca une sua doçura à causa vegana com a criação de três versões de balas de goma sem ingredientes de origem animal.

Em parceria com a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), a linha Vegan possui o selo de produto vegano em todas as embalagens, garantindo aos consumidores um produto de origem vegetal e sem insumos testados em animais.

Com formatos diferenciados, as balas de goma veganas podem ser encontradas em embalagem de 100g em três versões, com sabores de frutas sortidos com cores e aromas naturais que prometem surpreender pela experiência da textura e paladar.

Esse lançamento reforça nossa estratégia de negócios para atender cada vez mais às necessidades de nossos clientes e consumidores. Levar ao público vegano um produto de qualidade é um passo muito importante para a Docile, além de ser a nossa entrada em um mercado em constante ascensão, mostramos a nossa essência de doçura que está presente em todas as etapas de produção da linha Vegan, que não conta com nenhum insumo ou teste de origem animal”, comentou Alexandre Moreno, head de Marketing da Docile.

Os novos produtos já estão disponíveis para compra exclusiva no e-commerce da marca e entrega em todo Brasil.

Fonte: Approach Comunicação




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001