Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Conagen desenvolve sulforafano não transgênico de alta pureza

A Conagen anunciou o desenvolvimento do seu sulforafano não transgênico, 99% de alta pureza, usando sua tecnologia proprietária de bioconversão.

Encontrado em vegetais crucíferos, como rúcula, couve chinesa, brócolis, couve de Bruxelas, repolho e rabanete, entre outros, o sulforafano está associado ao apoio à saúde metabólica, digestão, saúde do coração e saúde cognitiva. Nesses vegetais, existe uma forma inativa chamada glucorafanina, e o sulforafano, rico em enxofre, só é ativado quando os vegetais são mastigados ou picados, liberando uma enzima chamada mirosinase, que atua na defesa das plantas.

Através da tecnologia de bioconversão da Conagen, estamos descobrindo o grande potencial do sulforafano como um poderoso ingrediente ativo para consumidores que estão personalizando a nutrição para apoiar as funções de saúde. Podemos produzir ingredientes nutricionais seguros e de alta qualidade a partir de fontes naturais e oferecê-los em escala global para que as marcas possam fornecer boa saúde e economia a seus consumidores”, disse Casey Lippmeier, PhD, vice-presidente sênior de Inovação da Conagen.

Os planos de comercialização da empresa devem ter início em 2023.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001