Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Clasado Biosciences revela o futuro dos prebióticos

A Clasado Biosciences compartilhou sua perspectiva sobre como a categoria prebiótica evoluirá no próximo ano, prevendo oportunidades de desenvolvimento de novos produtos para marcas de suplementos nutricionais e seus formuladores em resposta às mudanças nas demandas dos consumidores.

Segundo Steven Riley, chefe de B2B e Marketing Corporativo da Clasado, as formulações de saúde esportiva, que normalmente se concentram quase exclusivamente no conteúdo de proteína, podem ter perfis nutricionais fortalecidos por meio da integração de prebióticos. “A saúde esportiva é um ótimo exemplo de uma área de enorme potencial de crescimento prebiótico. Estudos, incluindo o portfólio de pesquisa por trás do nosso próprio ingrediente prebiótico, Bimuno GOS, indicam um potencial muito forte para prebióticos em aplicações de produtos de saúde atlética", acrescentou.

Riley também destacou que a contínua ‘fusão’ de alimentos e nutrição saudável provavelmente permanecerá no topo da agenda dos formuladores e é um indicador de como o relacionamento com o bem-estar está evoluindo. “Há um movimento claro em direção a soluções de saúde cotidianas, como suplementos nutricionais para manter o corpo funcionando da melhor maneira possível, ao invés de simplesmente abordar a doença quando ela acontece. Vimos pela primeira vez essa mudança de comportamento do consumidor com a rápida expansão de multivitamínicos diários e provavelmente veremos isso se expandir para outras categorias importantes. Suplementos prebióticos e categorias emergentes, como simbióticos, são candidatos perfeitos”, disse.

Projetada pela empresa de inteligência Grand View Research para ver uma taxa de crescimento anual composta global de quase 15% até 2030, a Clasado Biosciences viu a crescente demanda por prebióticos em primeira mão, expandindo suas operações em territórios na Europa, Ásia, América do Norte e Australásia.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001