Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Chr. Hansen relata crescimento orgânico de 10% no primeiro trimestre de 2022/23

A Chr. Hansen anunciou crescimento orgânico de 10% no primeiro trimestre de 2022/23, impulsionado por um mix de crescimento de volume e preço.

O crescimento orgânico de Culturas Alimentícias & Enzimas foi de 8%, impulsionado principalmente por iniciativas de preço, mas com bom crescimento de volume acima dos mercados subjacentes. O crescimento orgânico de Saúde & Nutrição foi de 12%, impulsionado pelo volume. Bioproteção, Bases Vegetais Fermentadas, Saúde Vegetal e HMO apresentaram 4% de crescimento orgânico combinado no primeiro trimestre. A receita totalizou 310 milhões de euros, aumento de 15% em relação aos 268 milhões de euros no primeiro trimestre de 2021/22.

Em 12 de dezembro de 2022, a Chr. Hansen e a Novozymes anunciaram que as duas empresas firmaram um acordo para criar um parceiro global líder em biosoluções, por meio de uma fusão estatutária. O trabalho foi iniciado para buscar o controle de fusão habitual e outras aprovações regulatórias das autoridades relevantes, enquanto a assembleia geral extraordinária para aprovação dos acionistas está prevista para ser realizada no primeiro semestre do ano civil de 2023.

De acordo com Mauricio Graber, CEO da Chr. Hansen, os sólidos resultados do primeiro trimestre mostram a força do modelo de negócios da empresa. “Manteremos um foco claro e forte na execução de nossas metas para o ano financeiro de 2022/23, enquanto nos preparamos para a proposta de fusão com a Novozymes, que oferece uma excelente oportunidade para criar um parceiro global líder em biosoluções, com base em fortes plataformas de tecnologia complementare uma abordagem centrada no cliente”, acrescentou.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001