Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Brenntag anuncia parceria com MycoTechnology

A Brenntag anunciou um acordo de fornecimento com a MycoTechnology para Polônia, República Tcheca, Eslováquia, Benelux, França, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Itália, Espanha, Alemanha, Áustria e Suíça.

A MycoTechnology cria produtos de micélio de cogumelos para uma ampla gama de aplicações alimentícias, incluindo a proteína vegetal FermentIQTM, uma mistura de proteína de ervilha e arroz alimentada por fermentação, que fornece funcionalidade e valor nutricional.

De acordo com Frank Haven, presidente de Nutrição EMEA da Brenntag, esse contrato de fornecimento permitirá que os clientes da Brenntag Specialties acessem os produtos MycoTechnology para apoiar a inovação em análogos de carne, alternativas lácteas, bebidas proteicas, produtos de panificação, snacks e outras aplicações. “Com parcerias como essas, a Brenntag Specialties se tornará o parceiro global de serviços para soluções inovadoras e sustentáveis. Estamos construindo o portfólio mais abrangente e sustentável em produtos para nossos clientes”, acrescentou.

A Brenntag será fundamental para levar nossos novos ingredientes à escala do mercado europeu. Sua reputação e experiência em todo o mundo os tornam um parceiro ideal para facilitar esta nova e empolgante fase de crescimento da MycoTechnology”, comentou Alan Hahn, CEO da MycoTechnology.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001