Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Blommer Chocolate e DouxMatok ampliam parceria com novas coberturas com açúcar Incredo

A Blommer Chocolate e a DouxMatok colaboraram para lançar coberturas com açúcar Incredo, o sistema de redução de açúcar da DouxMatok, para uma variedade de aplicações alimentícias, incluindo peneiramento, revestimento e moldagem. Anteriormente, as duas empresas lançaram chips sabor chocolate com Incredo.

Na nova linha de leite, coberturas escuras e brancas, o açúcar é reduzido em até 50% sem adoçantes de alta intensidade ou polióis (álcoois de açúcar). Os ingredientes permitem obter uma redução de mais de 40% de açúcar em aplicações de snacks e panificação, como potes de manteiga de nozes e barras e biscoitos de chocolate.

Pesquisas globais continuam a indicar que o sabor é a primeira consideração quando os consumidores fazem escolhas alimentares, mas historicamente eles evitam produtos de chocolate com menos adição de açúcar devido à percepção negativa do sabor. Temos uma grande oportunidade ao nosso alcance para levar os consumidores de volta a essa categoria, que evitava produtos com baixo teor de açúcar porque simplesmente não tinham um sabor bom o suficiente”, disse David Meggs, diretor de Operações da Blommer Chocolate.

De acordo com a DouxMatok, o açúcar Incredo é à base de cana, estruturada de forma diferente, e entregue aos receptores de sabor com mais eficiência, o que significa que é dissolvido mais rapidamente na saliva e cria uma maior concentração de açúcar ao redor dos receptores de sabor doce, de acordo com a DouxMatok.

Fonte: Bake




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001