Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Blendtek faz parceria com Bunge em ingredientes de proteína vegetal

A Blendtek, especialista em ingredientes, assinou um acordo de distribuição norte-americano com a empresa de commodities Bunge, através do qual, a Blendtek oferecerá proteínas de soja, ervilha, faba, lentilha e mung da Bunge, incluindo concentrados, isolados, pós e texturas. Além de distribuir os ingredientes da Bunge, a Blendtek oferecerá aos clientes sua experiência em formulação de produtos e capacidades de mistura.

Ao firmar essa parceria com a Bunge, a Blendtek aumenta significativamente as opções vegetais disponíveis para seus clientes. A empresa, especializada no fornecimento de ingredientes e na criação de blends personalizados para clientes, agora terá vários ingredientes disponíveis que não estão apenas de acordo com as tendências atuais, mas vêm de uma empresa que é bem conhecida pela qualidade e capacidade.

Os ingredientes da Bunge podem ser usados para muitas aplicações, com diferentes conteúdos de proteínas, sabores e cores, emulsionando habilidades e viscosidades. Além da possibilidade de aquisição diretamente na Bunge, os fabricantes que obtê-los da Blendtek poderão tirar proveito das capacidades de formulação da empresa. Os ingredientes da Bunge complementam outros itens vegetais que a Blendtek tem disponível, incluindo proteína de abóbora e arroz, glúten de trigo vital e isolado de proteína de trigo.

"A Bunge e a Blendtek compartilham o compromisso de trabalhar em estreita colaboração com os clientes para fornecer a combinação certa de ingredientes de qualidade e experiência de aplicação para apoiar a criação de alimentos e bebidas vegetais que oferecem experiências sensoriais excepcionais. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Blendtek para oferecer a um conjunto mais amplo de clientes esses benefícios, com a velocidade e agilidade necessárias para acelerar seu crescimento ", disse Rick Jackson, diretor de Vendas de Proteínas da Bunge na América do Norte.

Fonte: Food Dive




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001