Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Blend da Arjuna fornece alívio mais rápido da dor pós-treino

Os resultados de um estudo multicêntrico randomizado, controlado por placebo, demonstraram que Rhuleave-K, da Arjuna Natural, pode oferecer alívio da dor musculoesquelética aguda em múltiplas partes do corpo após o exercício.

A Arjuna lidera uma categoria relativamente jovem na indústria nutracêutica, tendo criado uma solução holística para alívio rápido da dor, juntando dois botânicos anti-inflamatórios clássicos -curcuminóides e Boswellia - em uma composição proprietária e de alta dissolução. A fórmula é ligada por uma base de óleo de gergelim preta, que atua como transportadora eficaz e é conhecida por suas próprias propriedades de bem-estar. A nova tecnologia SpeedTech é aplicada para garantir uma dispersão rápida e uniforme dos ativos, resultando em um mecanismo de ação rápida.

O estudo clínico, publicado no Journal of Applied Medical Sciences, avaliou o efeito de Rhuleave-K em 232 indivíduos saudáveis que sofrem de dor musculoesquelética aguda da cabeça e pescoço, membros superiores e inferiores, tronco e corpo geral após o exercício.

Os participantes receberam 1.000mg de Rhuleave-K em dois softgels, ou um placebo. Enquanto o grupo placebo não sofreu uma diminuição significativa em nenhuma das cinco categorias de localização de dor, o grupo de suplementação relatou recuperação da dor 40 minutos após a suplementação, com o alívio completo da dor alcançado até 160 minutos.

Os participantes na categoria de cabeça e pescoço sofreram o alívio mais rápido. O período máximo de tempo relatado para atingir o alívio total significativo da dor foi de 216 minutos, predominantemente entre os indivíduos que sofrem de dor no tronco, especificamente o peito, a pelve, o abdômen e as costas. A suplementação também foi associada a uma amplitude de movimento aprimorada.

Desenvolvemos Rhuleave-K para oferecer aos consumidores uma ajuda botânica natural e segura que pode proporcionar um efeito de alívio imediato da dor. Raiz de açafrão e resina de goma de incenso naturalmente abrigam uma série de ativos biológicos e têm sido usados há séculos nos medicamentos tradicionais para aliviar a dor e a inflamação nas articulações”, afirmou Benny Antony, PhD, diretor Administrativo Conjunto da Arjuna.

Fonte: Nutraceutical Business Review




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001