Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Beet It Sport continua em expansão no mercado

Sete anos depois de entrar no mercado norte-americano, a Beet It Sport continua a registrar crescimento saudável ano a ano, com seu suco de beterraba rico em nitrato reconhecido como o melhor em nutrição esportiva. "Nosso volume de negócios cresceu quase 35% no ano passado e estamos no caminho certo para outro desempenho forte este ano", disse Jonathan Cartwright, gerente de Marca da Beet It Sport.

Parte da James White Drinks, sediada no Reino Unido, a Beet It engarrafa mais de um milhão de doses de shot de Nitrato Esportivo 400 por ano e exporta para mais de 25 países.

Formulado com um padrão de 400mg de nitrato, o Nitrato 400 é o "único produto concentrado de suco de beterraba no mercado a fornecer uma dose consistente e adequada de nitrato dietético por porção", disse Cartwright, que também credencia o sucesso da Beet It a sua popularidade na comunidade de pesquisa, que adotou a dose padronizada para produzir um corpo crescente de pesquisas científicas sobre os benefícios do nitrato dietético para a saúde e o desempenho atlético.

"Um efeito fundamental do nitrato dietético é que reduz a demanda de oxigênio do exercício, o que significa que os músculos precisam de menos oxigênio para manter uma determinada taxa de trabalho, melhorando, assim, a eficiência do exercício, a resistência à fadiga e o desempenho do exercício", explicou Cartwright.

A empresa continuará destacando a pesquisa apoiada pela ciência para educar o consumidor sobre os benefícios do suco de beterraba para o exercício e a saúde, incluindo a importância de consumir nitrato dietético suficiente para obter esses benefícios, uma vez que, segundo a Beet it, nem todos os produtos de suco de beterraba são criados iguais.

A Beet It está se preparando para lançar seus Cristais de Nitrato 8000 no mercado americano em 2023. "Eles tornam a suplementação de nitrato dietético mais acessível à comunidade esportiva mais ampla e devem permitir que mais pessoas testem os limites de seu desempenho de exercício", observou Cartwright.

Fonte: Nutra Ingredients




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001