Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Ahiflower recebe aprovação para pré-comercialização no Brasil

A ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde do Brasil, concedeu aprovação para pré-comercialização do Ahiflower da Natures Crops, após uma revisão da comprovação da sua segurança e eficácia, que é exigida para alegações de alimentos ou substâncias bioativas no Brasil.

Fonte de óleo multi ômega, Ahiflower contém mais ômegas do que qualquer outra planta natural ou semente, oferecendo as vantagens para a saúde do óleo de peixe, óleo de prímula, azeite e óleo de linhaça, tudo em uma planta.

A estabilidade superior e os perfis de aroma de Ahiflower permitem aos fabricantes maior confiança em aumentar os ômegas vegetais mais avançados em formatos amigáveis aos alimentos, atendendoas crescentes demandas dos consumidores por benefícios diários à saúde em formas de alimentos e bebidas convenientes.

Ahiflower é cultivada de forma regenerativa por agricultores qualificados de forma independente para garantir pureza e rastreabilidade. A recente certificação B-Corp da Natures Crops afirma o status ecológico do óleo Ahiflower, exclusivamente rico em ácido estearidônico ômega 3 e ácido gama-linolênico ômega 6, apoiando a saúde do coração, cérebro, pele e sistema imunológico.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001