Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

AB-BIOTICS apresenta suas soluções probióticas para alimentos e bebidas

A AB-BIOTICS apresenta seu portfólio de soluções probióticas para a saúde imunológica, digestiva e cognitiva, patenteadas e clinicamente documentadas para uso em uma variedade de matrizes de alimentos e bebidas.

As soluções probióticas incluem bactérias vivas liofilizadas estáveis e bactérias inativadas (pós-bióticos) que podem fornecer uma vantagem competitiva significativa em alimentos funcionais “melhores para você” e bebidas. Sem conservantes artificiais, podem ser adicionados a uma variedade de alimentos sem alterar significativamente o sabor original, o processo de produção ou a matriz alimentar.

Para os consumidores que desejam fazer iogurtes saudáveis e caseiros, a empresa disponibiliza o

portfólio Yogumel de culturas starters que inclui dois produtos enriquecidos com probióticos clinicamente testados: Yogumel Digestion contém uma fórmula patenteada com três cepas bacterianas (P. acidilactici KABP 021, L. plantarum KABP 022 e L. plantarum KABP 023), fornecendo um triplo mecanismo de ação para promover a saúde digestiva. Já Yogumel Defenses contém uma mistura de vitamina C e L. plantarum DR7, uma cepa probiótica que demonstrou grande potencial para apoiar a saúde imunológica.

Já para os produtores que buscam oferecer indulgências mais saudáveis, a AB-BIOTICS colaborou com a Being Foods para criar o Proasis, uma alternativa de sorvete funcional e mais saudável, com alta contagem de proteínas e probióticos. Os produtos Proasis são enriquecidos com proteínas e incorporam probióticos para proteger a microbiota intestinal e ajudar a evitar distúrbios intestinais devido a uma dieta rica em proteínas.

Em nutrição infantil, a AB-BIOTICS fez parceria com a empresa Frezyderm para criar o Frezylac, um leite de vaca em pó adequado para crianças de 12 meses ou mais. O pó inclui vitaminas, minerais, carboidratos, proteínas e probióticos, todos apoiando a saúde e o bem-estar das crianças como parte de uma dieta mista. O produto é livre de transgênicos e sem glúten.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001