Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Yoplait lança linha de iogurtes com alto teor de proteína e baixo teor de açúcar

A marca Yoplait, da General Mills, lançou Yoplait Protein, uma nova linha de iogurte formulada para oferecer alto teor de proteína e baixo teor de açúcar.

Com leite ultrafiltrado e o processo tradicional de fermentação estilo iogurte da empresa, destaca-se como o produto com maior teor de proteína e menor teor de açúcar da marca até o momento. Cada porção do produto proporciona 15 gramas de proteína, apenas 3 gramas de açúcar e 100 calorias.

Destinado a consumidores que buscam adições convenientes de proteínas em suas dietas, Yoplait Protein oferece uma alternativa que combina macronutrientes com a textura característica do Yoplait Original. As opções de sabores incluem baunilha, cereja, pêssego, frutas vermelhas, morango, banana com morango, cheesecake de morango e torta de limão.

Segundo Kaylee Pohlmeyer, Gerente Sênior de Marca da General Mills, o lançamento faz parte dos esforços da empresa para impulsionar a inovação de produtos no primeiro trimestre fiscal de 2024, proporcionando aos consumidores mais escolhas na categoria de lácteos.

O Yoplait Protein já está disponível no mercado dos Estados Unidos, prometendo atender as necessidades dos consumidores que buscam uma opção saudável, saborosa e nutritiva.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001