Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Vigor apresenta Viv Shot

O lançamento faz parte da linha Vigor Viv e possui probióticos que auxiliam na digestão e contribuem para saúde da flora intestinal, além de contar com ingredientes 100% naturais

A tenta às necessidades dos seus consumidores e com o compromisso de liderar o setor de lácteos saudáveis até 2025, a Vigor trouxe mais uma inovação para o seu portfólio, com o lançamento de Vigor Viv Shot em três diferentes sabores, uma bebida fermentada com ingredientes 100% naturais, probiótico BB-12 e benefícios que unem funcionalidade e bem-estar.

Além de ser um excelente aliado da flora intestinal e auxiliar da digestão, cada um dos três sabores de Viv Shot apresenta ingredientes diferentes que contribuem para o bem-estar do consumidor. O Shot Energia é feito com água de coco, tangerina e guaraná, elementos que melhoram a disposição e trazem mais energia para enfrentar o dia a dia; o Shot Relax, com maracujá, camomila e mel, além de ser fonte de colágeno, é indispensável para aqueles que precisam desacelerar durante a rotina corrida; já o Shot Imune, que combina limão, mel e gengibre e é fonte de vitamina C, traz compostos que ajudam na manutenção da imunidade.

Em 2021, com a chegada da linha Vigor Viv, a marca deu seu primeiro passo para mostrar como é possível manter uma vida saudável de um jeito gostoso. A linha conta com produtos diferenciados e saborosos.

As pessoas têm buscado cada vez mais a saúde holística, que reúne cuidados também com o emocional e o mental, e a marca tem acompanhado o aumento na procura por produtos que levem em consideração esses aspectos. “Estamos vendo, cada vez mais, a necessidade de disponibilizar aos nossos consumidores produtos que vão além da funcionalidade. Queremos oferecer produtos que entreguem uma nova percepção da saudabilidade, que, além de serem saudáveis, sejam verdadeiramente saborosos e mostrem que existe um jeito gostoso de se sentir bem. Vigor Viv Shot vem para trazer exatamente esse benefício holístico aos consumidores”, comentou Eduardo Jakus, diretor de Marketing da Vigor Alimentos.

O portfólio de Vigor Viv é composto por mais sete linhas de iogurtes, entre eles, os naturais, funcionais e com benefícios variados, como grãos, alto teor de proteína, menor percentual de gorduras e zero adição de açúcares.

Fonte: Ketchum




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001