Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Vida Veg lança linha de leites vegetais e iogurtes probióticos

A Vida Veg, indústria brasileira especializada em produtos 100% vegetais, lançou inovações significativas em suas linhas de leites vegetais e iogurtes probióticos. As atualizações incluem fórmulas aprimoradas e embalagens redesenhadas, visando proporcionar uma experiência mais saborosa e saudável aos consumidores.

Uma das novidades é a redução de calorias nas fórmulas das bebidas frescas, que agora apresentam um sabor mais acentuado. Além disso, as embalagens de leites à base de coco, amêndoas e aveia foram reformuladas, destacando não apenas os sabores, mas também a composição nutricional dos produtos. O objetivo é tornar os atributos da nova fórmula mais evidentes, atraindo a atenção dos consumidores nos pontos de venda.

Os iogurtes, conhecidos como IogVeg, também passam por uma transformação, exibindo novos rótulos com a inclusão do selo de probióticos. Destaca-se a presença do Bifidobacterium animalis subsp. lactis, BB-12®, na lista de ingredientes, contribuindo para a saúde do trato gastrointestinal.

Além disso, todos os leites vegetais e o IogVeg sabor coco possuem o selo Kosher.

Álvaro Gazolla, sócio fundador e diretor comercial da empresa, ressalta: "Queremos oferecer produtos saborosos, saudáveis e acessíveis à população brasileira, cada vez mais consciente dos benefícios de uma alimentação baseada em vegetais para a saúde e o meio ambiente. Essa é a nossa missão", disse Álvaro Gazolla, Sócio Fundador e Diretor Comercial da Vida Veg.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001