Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Verde Campo lança sabor Tradicional na linha Natural Whey

A Verde Campo, especialista em alimentação saudável, anunciou mais um sabor na linha proteica de iogurtes Natural Whey: o Tradicional. Com ingredientes de origem natural e livre de conservantes, possui 28g de proteína na versão de 500g.

Entre os destaques da composição estão o whey protein e a caseína. O primeiro é uma proteína de rápida absorção, extraída do soro de leite. A caseína, por sua vez, é uma proteína de longa absorção presente no leite. Ambas auxiliam na recuperação muscular e no ganho de massa magra, entre outros benefícios que vão ao encontro de uma vida ativa e saudável.

A linha Natural Whey da Verde Campo foi a primeira do Brasil voltada a iogurtes e shakes proteicos, combinando os ingredientes de origem natural com a proteína do leite fresco, obtido em fazendas certificadas. As opções contam ainda com 14g e 21g de proteínas em diversos sabores, desenvolvidos para necessidades e ocasiões de consumo diferentes. Todos os produtos são livres de açúcares adicionados, conservantes, corantes artificiais e são adoçados com estévia.

Por se tratar de uma versão neutra, o sabor Tradicional pode ser consumido no café da manhã ou lanche da tarde, por exemplo. Combina com frutas, aveia e grãos, promovendo mais saciedade. Além disso, pode ser uma opção de pré ou pós-treino.

O Natural Whey na versão Tradicional é um alimento perfeito para as mais diversas ocasiões, já que permite inúmeras combinações. Trata-se de um produto inovador no mercado, por isso apostamos na adesão dos consumidores que se preocupam com a saudabilidade sem deixar de lado a combinação de sabores. Vai ser um sucesso entre aqueles que gostam de fazer receitas criativas e cheias de nutrientes”, explicou Joanne Fiuza, gerente de Marketing da Verde Campo.

Fonte: NB Press Comunicação



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001