Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Tia Sônia lança linha de suplementos naturais

A Tia Sônia, marca de produtos naturais, integrais e principal fabricante de granolas na região Nordeste, apresenta sua nova linha de suplementos naturais Ultrabar.

Com 25 anos de mercado, a Tia Sônia possui mais de 100 produtos voltados para alimentação saudável e natural em seu portfólio. A nova linha Ultrabar chega ao mercado com sete opções de barrinhas de cereais, que prometem trazer um “gás” a mais para a rotina de treinos. Com opções 100% naturais, a Ultrabar é dividida entre barrinhas de proteína, frutas e castanhas. A 3 barras de proteína - protein bar - está disponível nos sabores, banana, chocolate com nib e amendoim; a 2 barras de frutas - fruit bar - pode ser encontrada nos sabores banana, damasco, castanha de caju e banana, abacaxi, castanha do Pará; e a 2 barras de castanhas - castanha bar e amêndoa bar - , consiste em barras assadas nos sabores castanha de caju e amêndoa.

Além do lançamento, a marca apresenta a sua tradicional linha de granolas em uma nova roupagem e novo logo. Com um portfólio de aproximadamente 80 itens, são mais de oito linhas com opções de itens 100% naturais, sem glúten, sem lactose, zero açúcar e veganos.

A busca por uma alimentação mais saudável, natural, orgânica e livre de aditivos químicos tem ganhado cada vez mais espaço no Brasil. De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação de Promoção dos Orgânicos (Organis), a cada quatro pessoas, uma acredita que produtos orgânicos têm melhor qualidade. Somente em 2020, o setor movimentou cerca de R$100 bilhões no país, ocupando o 4ª lugar no ranking de faturamento mundial.

A marca Tia Sônia conta com certificação dos selos orgânicos USDA e Vegano.

Fonte: Agência Contatto




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001