Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

SternVitamin inova com pré-misturas para beleza holística


A convergência entre bem-estar, saúde e beleza é evidente na tendência crescente da beleza holística. A SternVitamin, líder na área, apresenta a pré-mistura SternHolisticBeauty, uma abordagem exclusiva para produtos de beleza que transcende a estética. Formulada para bebidas instantâneas em pó, é projetada para apoiar o sistema imunológico intestinal, fortalecer a barreira cutânea e melhorar a saúde da pele através do eixo intestino-pele-cérebro.

A empresa destaca o extrato de lavanda para redução do estresse e o ácido pantotênico para o desempenho mental, integrando cuidadosamente elementos que vão além da superficialidade. A beleza holística é central na abordagem, proporcionando não apenas aparência, mas também bem-estar.

A preocupação com a pele é o foco da nova linha de pré-misturas. Combinando vitaminas, minerais e ingredientes funcionais selecionados, as soluções visam combater os efeitos do envelhecimento natural da pele. SternHydroSkin, por exemplo, foca na hidratação ideal, enquanto SternSolarGuard protege contra os danos do sol com vitaminas C e E.

A beleza não se limita à superfície; SternBeautySleep apoia um sono reparador e a renovação da pele. Com minerais como zinco, magnésio e cálcio, juntamente com extratos naturais, a pré-mistura aborda tanto a qualidade do sono quanto os cuidados com a pele.

A SternVitamin destaca a versatilidade das suas pré-misturas, adaptáveis a diferentes aplicações. A empresa também oferece serviços personalizados, desenvolvendo conceitos exclusivos em estreita colaboração com os clientes.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001