Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Sternchemie lança leite de coco em pó vegano

A Sternchemie apresenta SternCream Vegan, uma linha de leite de coco em pó vegano adequado para vários tipos de aplicação, tanto para clientes industriais quanto para o mercado food service.

Versátil e simples de trabalhar, o novo SternCream Vegan possui teor elevado de leite de coco, conferindo-lhe um sabor natural e autêntico de coco e uma leve doçura. O mouthfeel cremoso é especialmente perceptível em recheios de sorvete, praliné, wafer e snacks doces e saudáveis, além de melhorar a consistência de sopas, molhos e cremes. Devido a suas propriedades instantâneas e fluidas, dissolve-se rapidamente em água morna para obter uma consistência suave.

Os produtos SternCream são feitos exclusivamente de cocos maduros selecionados, cuja carne é primeiro lavada, depois picada e prensada. Para garantir a mais alta pureza do produto final, o leite de coco extraído é duplamente filtrado. Em seguida, é pasteurizado e seco por pulverização para alta qualidade consistente. Com seu baixo teor de água e estabilidade à oxidação, o pó SternCream tem uma vida útil de pelo menos 24 meses. Também possui maior estabilidade microbiológica do que o leite de coco ou coco ralado. Outra vantagem é que, devido ao processo de secagem suave, todos os seus ingredientes valiosos são retidos. Além disso, não precisa de conservantes, corantes ou aromatizantes.

Juntamente com nossos clientes, trabalhamos para refinar nossos produtos e adaptá-los às exigências atuais e futuras do mercado. O foco está em considerações nutricionais, de tendências e éticas, com enriquecimento de proteínas, redução de gordura e adição de fibras, bem como produtos orgânicos. Este leite de coco em pó oferece aos fabricantes da indústria alimentícia uma maneira de melhorar os produtos existentes e desenvolver novos produtos altamente atraentes para mercados em crescimento”, disse Katrin Baumann, gerente técnico de Produto da SternCream.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001