Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Sokol lança linha de molhos e temperos “melhor para você”

A Sokol lançou uma linha de molhos e temperos “melhor para você” à base de frutas cítricas. “Criamos formulações para remover o xarope de milho com alto teor de frutose e trabalhamos com ingredientes com baixo teor de açúcar. Frutas e cítricos contêm açúcares naturais, mas adicionam um sabor imenso em troca”, disse Paul Noble, diretor Comercial da Sokol.

A nova linha de molhos cítricos foi lançada em parceria com a Sunkist Growers, uma equipe centenária de formulação de alimentos de propriedade familiar. “Estamos entusiasmados em apresentar esta oferta saudável e saborosa no mercado. Esta colaboração representa mais de um século de experiência e know-how de nossa cooperativa agrícola, bem como da Sokol”, acrescentou Mark Madden, vice-presidente de Marketing e Licenciamento Global da Sunkist.

De acordo com Noble, a Sokol brincou com o aumento da demanda por combinações de sabores. “Estamos vendo aumentos nas combinações doce-picante e doce-apimentado e achamos que a fruta é a melhor base para esses perfis de sabor. Os cítricos em geral estão crescendo, junto com as frutas tropicais, e o ácido e a doçura que eles trazem aos molhos os tornam especiais” acrescentou.

Seguindo esse conceito, a linha é composta por oito molhos à base de frutas: limão pimenta caesar, papoula de toranja, habanero de manga picante, mimosa, chipotle de blueberry, tangerina, figo mandarim, laranja gergelim gengibre e romã limão.

Acreditamos que cada sabor da linha proporciona uma experiência única, mas o manga habanero é especialmente único. Possui um nível de especiarias que não é encontrado com frequência nessa categoria. É bom em praticamente qualquer prato, de tacos a saladas verdes”, comentou Noble, acrescentando que não tem uma classificação Scoville (escala para medir pungência ou tempero) para o molho habanero de manga, embora afirme que é mais picante do que a maioria espera dessa categoria de produtos.

Inicialmente, os produtos estarão disponíveis nacionalmente em todos os locais do Walmart dos Estados Unidos, com outros anúncios futuros de varejistas ainda a serem divulgados.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001