Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Sirio Pharma lança gomas para imunidade

A Sirio Pharma lançou duas novas gomas, formuladas para ajudar os clientes a atender à crescente demanda por nutracêuticos que auxiliam no sono e no estresse, além de estimular o sistema imunológico.

Disponível em uma variedade de cores e formas personalizáveis, a goma Winter Shield combinam ingredientes que ajudam a reduzir o tempo necessário para adormecer e contribuem para o controle do estresse e o suporte ao humor. Não possuem açúcar, nem glúten e combinam uma mistura única de melatonina, maracujá, teanina de chá e erva-cidreira.

Simultaneamente, um novo produto de mel Manuka, apresentado no formato de como um ursinho de goma amarelo brilhante, está sendo lançado para oferecer propriedades de reforço imunológico. Contém até 33,3mg de mel de Manuka juntamente com uma dose complementar de até 3,67mg de zinco. A goma à base de pectina é vegetariana, sem glúten e não transgênica.

Segundo Sara Lesina, gerente geral da Sirio Pharma Europe, um benefício de destaque de ambas as gomas é que fornecem, além de alta biodisponibilidade de ingredientes, perfis de sabor e textura superiores a qualquer coisa atualmente no mercado.

Os novos produtos foram desenvolvidos especificamente pelo departamento de P&D da empresa para oferecer sabor, textura e aparência visual superiores às formulações encontradas no mercado com ingredientes semelhantes.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001