Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Sadia diversifica linha Veg&Tal

A Sadia traz ao mercado duas novas opções da linha Veg&Tal. A primeira, é a torta salgada com massa integral e recheio de abobrinha e cream cheese, totalmente vegetariana; a outra novidade é o relançamento dos VEG Nuggets, 100% vegetais e mais saboroso, agora com empanamento que garante maior crocância e textura mais similar aos dos nuggets tradicionais, em embalagem de 275 gramas.

As novidades reforçam o posicionamento da empresa em atender as demandas dos seus consumidores por opções práticas, saborosas e de fácil preparo, sendo, junto aos demais itens da linha, opções de pratos para quem quiser inserir novos tipos de proteínas na rotina alimentar.

Os VEG Nuggets agora podem ser encontrados em nova embalagem, com maior gramatura (de 226g para 275g) e novo empanamento, que deixa o produto ainda mais crocante por fora e macio por dentro, mantendo sua formulação 100% vegetal.

A Torta de Abobrinha com Cream Cheese Sadia Veg&Tal complementa um portfólio amplo de produtos vegetarianos, ideal para quem procura opções para momentos variados do dia a dia. Com os lançamentos, a linha Sadia Veg&Tal chega a 12 itens de similares de carne (meat like) e sem carne (no meat), tais como os VEG Frangos, VEG Kibe, VEG Carne Moída, VEG Hambúrgueres congelados e os lanches prontos VEG Burguers. A linha ainda contempla vegetais congelados para uso culinário, como ervilha, mix de vegetais, couve-flor e brócolis.

Fonte: In Press




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001