Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Roquette lança linha de proteína orgânica de ervilha e fava

A Roquette lançou a linha Nutralys de proteínas texturizadas de ervilha e fava, que irá acelerar o desenvolvimento da gastronomia saborosa e orgânica nos mercados europeus. Segundo a empresa, as duas proteínas utilizadas em combinação permitem responder melhor as expectativas dos clientes e consumidores em termos de texturas, formas e sabor.

De acordo com a empresa, a linha Nutralys é um novo passo na jornada da Roquette para desenvolver uma nova gastronomia, que crie para os consumidores escolhas alternativas e a possibilidade de desfrutar de mais experiências. Graças às suas várias formas, a gama de produtos texturizados orgânicos Roquette apoiará a criatividade dos inovadores de alimentos.

A nova linha orgânica de proteína vegetal Roquette me permite substituir a carne 1:1 por carne vegetal em praticamente todas as minhas receitas, com um processo culinário tão simples quanto cozinhar em casa. Adoro a criatividade que esses produtos me permitem desenvolver. O fato de serem orgânicos, com baixo teor de alérgenos e à base de vegetais fala por si. Este é um futuro alimento funcional e limpo, com ótimas propriedades gastronômicas, já disponível. É uma revolução alimentar!", disse o Chef Morten Fenger, com quem a Roquette trabalhou para desenvolver e ampliar as possibilidades dessa nova linha texturizada.

Segundo a Roquette, a nova linha se adapta perfeitamente a todas as culinárias locais: bolonhesa vegetal, pratos de curry, kebab e outros. As proteínas vegetais texturizadas ampliam o leque de possibilidades para dietas diárias e permitem uma criatividade significativa.

Com essa nova oferta, a Roquette tem como propósito incentivar a criatividade e novas experiências gastronômicas. “Esta nova linha orgânica nos permite propor novas alternativas, indo um passo além de uma oferta convencional! Não estamos apenas oferecendo versões orgânicas de proteínas texturizadas, mas também propondo uma linha completa para impulsionar a criatividade de Chefs e amantes da comida, contribuindo para um melhor sistema alimentar”, disse Jeremy Burks, vice-presidente sênior de Proteínas Vegetais da Roquette.

Fonte: Food Navigator




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001