Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Puravida lança nova linha de colágenos, direcionada para diferentes fases da vida

A Puravida, empresa nacional dedicada à saúde e bem-estar, anunciou uma expansão estratégica em sua linha de colágenos para atender as diversas necessidades dos consumidores, com o lançamento da linha Collagen Pro, composta por três novos produtos, além do My First, destinado a iniciantes na suplementação de colágeno.

Os peptídeos bioativos de colágeno, provenientes da multinacional alemã Gelita, utilizados nas formulações, são otimizados para diversas necessidades, promovendo benefícios à saúde da pele, articulações, músculos e outros aspectos, respaldados por estudos científicos e alegações de saúde aprovadas internacionalmente.

A linha Collagen Pro apresenta: Beauty Blend, enriquecido com VERISOL® e outros componentes, que visa potencializar a beleza da pele de dentro para fora; Joint+Bones, com FORTIGEL® e colágeno tipo II, direcionado para apoiar uma vida ativa, incluindo cálcio e vitamina D para a saúde óssea; e Body Supporty, destinado a quem busca suporte muscular, incorporando o peptídeo bioativo de colágeno BODYBALANCE® e creatina de alta pureza.

O produto My First, projetado para facilitar o início da suplementação, destaca-se por sua absorção fácil e é rico em colágeno hidrolisado, contendo nutrientes essenciais, como niacinamida, vitamina C, cobre e zinco.

Todos os produtos oferecem versatilidade em sua preparação, podendo ser consumidos de diversas formas, proporcionando praticidade no dia a dia dos consumidores. Desenvolvidos com tecnologia avançada para formulações específicas, buscam atender a demanda por nutrição personalizada, prática e eficaz.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001