Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Power1One lança pasta de castanha de caju vegana

A Power1One, empresa do ramo alimentício que oferece produtos diversificados para quem procura uma alimentação saudável, saborosa e nutritiva, lançou sua pasta de castanha de caju sabor wafer de chocolate, sem adição de açúcar, sem lactose, sem glúten e vegana. A novidade faz parte de uma linha que já conta com as pastas de castanha de caju sabor doce de leite e wafer de morango. Todos esses produtos são comercializados em potes de 340g cada.

Segundo a empresa, a nova pasta de castanha de caju é ideal para pessoas que buscam uma alimentação mais saudável e nutritiva, mas sem deixar de lado o bom sabor. “É resultado de nossos esforços em pesquisa e seguiremos apresentando grandes novidades ao público em um futuro breve”, acrescentou Pedro Ciccotti, CEO da Power1One.

A empresa também comercializa pastas de amendoim de diversos sabores, creme de amendoim, barras de proteína, paçoca zero, além de bebidas à base de cafeína. Para 2024, a marca pretende dar sequência aos lançamentos e seguir trazendo ao mercado mais novidades que atendam aos desejos dos consumidores.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001