Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

PLT lança forma hidrossolúvel de extrato de Rhodiola

A PLT Health Solutions lançou uma forma solúvel em água do seu ingrediente Rhodiolife Rhodiola rosea na América do Norte, em parceria com o fornecedor espanhol de ingredientes Nektium Pharma.

A forma hidrossolúvel expande amplamente os tipos de produtos de consumo nos quais o ingrediente pode ser formulado, atendendo as demandas por sistemas de entrega mais convenientes e inovadores.

A verdadeira inovação deste novo Rhodiolife solúvel em água é que permite que uma Rhodiola rosea premium contendo rosavin e salidroside encontrados na própria raiz da planta seja formulada em sistemas de bebidas desafiadores de maneira fácil e consistente. Isso permitirá um desenvolvimento de produtos mais rápido e econômico e, em última análise, uma melhor experiência do consumidor”, explicou Devin Stagg, diretor de Operações da PLT Health Solutions.

As empresas usaram um conjunto de aplicações e testes de prazo de validade em bebidas para confirmar que o ingrediente não afeta a cor ou o sabor das formulações e que os componentes ativos do adaptógeno permanecem estáveis durante o processamento e o uso pelo consumidor.

As formulações de bebidas bem-sucedidas exigem parâmetros de desempenho muito especiais de seus ingredientes. Nossos testes mostraram que realizamos essa tarefa. Esta nova forma de Rhodiolife pode oferecer benefícios adaptógenos em praticamente qualquer bebida e também em alimentos que apresentam o uso da produção de fase aquosa", disse Deborah Thoma, gerente de Marketing da Nektium Pharma.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001