Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Pharmavite lança Nature Made Wellblends para imunidade, sono e estresse

A Pharmavite, fabricante da marca Nature Made, lançou a linha de produtos Wellblends, que inclui 13 misturas de ingredientes cientificamente desenvolvidas para apoiar a saúde imunológica, o sono e o controle do estresse.

Conversamos com 10.000 consumidores nos últimos 18 meses e descobrimos que há uma gravitação natural em direção ao suporte imunológico, sono e gerenciamento do estresse. No entanto, nem todos os consumidores têm o mesmo motivo para procurar esses produtos. Alguns estão tendo problemas para adormecer, por exemplo, outros acordam às quatro da manhã e não conseguem voltar a dormir. Muitos consumidores estão sobrecarregados e mal equipados para selecionar suas escolhas de suplementos”, disse Rhonda Hoffman, diretora de Marketing da Pharmavite, fabricante da marca Nature Made.

Segundo Hoffman, combinando essas percepções do consumidor com uma compreensão científica de que estresse, sono e função imunológica estão inextricavelmente ligados um ao outro, o Nature Made Wellblends foi projetado para oferecer aos consumidores um conjunto exclusivo de soluções baseadas na ciência que podem ser adaptadas às suas necessidades específicas.

As três categorias-alvo estão entre as categorias de maior crescimento no segmento de suplementos alimentares nos últimos dois a três anos. A imunidade, obviamente, está em mente desde o início da pandemia e a categoria não mostra sinais de desaceleração ou retorno a um padrão sazonal. Embora tenha havido alguma estabilização na categoria, a Nature Made ainda está vendo quase o dobro dos níveis de consumo pré-pandemia de produtos imunológicos. O gerenciamento do sono e do estresse também teve um crescimento de dois dígitos durante a maior parte do ano. “Os consumidores estão tentando descobrir como será o novo normal”, observou Hoffman.

Usando esse conhecimento dos consumidores, os cientistas da Nature Made formularam cuidadosamente os Wellblends usando doses refinadas de ingredientes selecionados. Por exemplo, o produto Fall Asleep Faster (Adormecer Mais Rápido) é formulado com melatonina, vitamina B6 e L-teanina, enquanto o produto Sleep Longer (Durma Mais) é formulado com melatonina de liberação prolongada, L-teanina e GABA. O produto Calm & Relax (Calma e Relaxe) contém ashwagandha e magnésio, enquanto o Positive Mood & Energy (Humor e Energia Positivos) é composto por ginseng, 5-HTP e vitaminas do complexo B.

Os produtos são disponibilizados em uma variedade de formatos, incluindo gomas, cápsulas, pós e dissolução rápida, e podem ser usados em combinação.

De acordo com Hoffman, a Pharmavite virá com novas ferramentas para ajudar os consumidores a planejar seu regime de suplementação. “As inovações futuras incluiriam mais combinações de estados de necessidade. Já temos sono + imunidade, e você verá mais disso”, acrescentou.

Fonte: Nutra Ingredients




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001