Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Performance Lab lança suplementos dietéticos com capacidades de absorção aprimoradas

A Performance Lab lançou novos suplementos dietéticos com capacidades de absorção aprimoradas, que fazem parte da linha de vitaminas e minerais NutriGenesis. A adição dos nove nutrientes individuais é o próximo passo para aumentar a disponibilidade da tecnologia nutricional para o público em geral.

Os nove suplementos são Complexo de Vitamina B, Cálcio, Iodo, Complexo de Ferro, Magnésio, Potássio, Selênio, Vitamina C e Zinco.

No processo NutriGenesis, os micronutrientes são introduzidos em um meio de crescimento, contendo organismos unicelulares como levedura de cerveja e vegetais. Os organismos unicelulares vivos “consomem” os micronutrientes, dividem-se e prosperam. À medida que as culturas crescem, produzem novas vitaminas e minerais que podem ser facilmente absorvidos e utilizados pelo organismo. São essas vitaminas e minerais que a nova linha da Performance Lab utiliza em seus suplementos.

A fórmula apoiada por pesquisas é suave para o estômago, 100% vegetal e não inclui enchimentos, aglutinantes ou excipientes artificiais.

Segundo a empresa, as suas vitaminas de nutriente único combinam a dosagem certa com capacidades de absorção aprimoradas, garantindo que uma única cápsula por dia seja o necessário para uma vida saudável.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001