Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Oner Alimentos lança marca Organify e amplia atuação no mercado de suplementos

A Oner Alimentos Saudáveis ampliou o seu portfólio de produtos com o lançamento da marca Organify, que atuará no mercado de suplementos. Criada no começo de 2022, a Organify nasceu com o propósito de levar aos consumidores bebidas funcionais de qualidade e, ao mesmo tempo, práticas e fáceis de beber.

A primeira novidade da marca é o suco verde Super Green, em pó, que além de ter radicais livres e antioxidantes tem o propósito de auxiliar o funcionamento intestinal. Composto de fibras 100% solúveis, a bebida possui oito super alimentos que ajudam a nutrir o corpo, são eles: couve, chlorella, hortelã, spirulina, clorofila, beterraba, gengibre, matcha, cúrcuma, limão água de coco e maca peruana.

Desenvolvemos um produto adequado aos hábitos dos brasileiros e com ingredientes naturais, escolhidos para trazer o melhor resultado para o organismo das pessoas. Uma dose contém 4,5gr de fibras, 1,5gr de carboidratos e 0gr de sódio. Em apenas 30 segundos, o consumidor prepara o seu suco verde que fornece os nutrientes que o corpo precisa”, explicou João Cláudio Gatti, CEO da Oner Alimentos Saudáveis.

O produto é regulamentado pela ANVISA e deve ser certificado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SBV). Super Green está disponível para venda em mais de 3 mil PDV’s em todo Brasil. Cada pote possui 165g, que rende até 22 doses de 7,5g cada. A expectativa da Oner Alimentos é que com a nova marca o faturamento da empresa cresça em 80%.

Ainda em 2022, estão previstos outros lançamentos da marca Organify, incluindo, pelo menos, mais dois sucos em pó com propriedades benéficas para o organismo, que devem chegar ao mercado até o fim do ano.

Fonte: Celor




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001