Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

NZMP lança Pro-Optima, concentrado de proteína de soro de leite de grau A

A NZMP, marca global de ingredientes e soluções da Fonterra, lançou o Pro-Optima, um concentrado funcional de proteína de soro de leite (fWPC) de grau A, com a Tillamook County Creamery Association (TCCA) e a Three Mile Canyon Farms, em uma joint-venture chamada Columbia River Technologies (CRT). Essa parceria unifica a experiência em laticínios da Fonterra com o fornecimento doméstico dos Estados Unidos para expandir sua entrega de ingredientes para aplicações cultivadas.

O Pro-Optima fWPC é a primeira proteína de soro de leite de grau A que permite o aprimoramento de proteínas em produtos cultivados, especialmente iogurte, desbloqueando uma variedade de texturas. Adequado para uma variedade de aplicações em produtos cultivados, como iogurte de colher, iogurte para beber, mousses, barras de iogurte nutricional, entre outros produtos, o concentrado de proteína de soro de leite é compatível com muitos outros ingredientes de saúde e bem-estar da marca para oferecer benefícios multifuncionais em muitos alimentos e ofertas de bebidas.

"Como uma das principais cooperativas de laticínios do mundo, as marcas confiam em nós para fornecer os ingredientes funcionais e a experiência em formulação de que precisam para desenvolver novos produtos atraentes que atendam às necessidades atuais e futuras dos consumidores. Nosso fWPC Pro-Optima Grade A é o primeiro a comercializar concentrado de proteína de soro de leite funcional feito com leite dos Estados Unidos para estimular a inovação de produtos cultivados", disse Megan Patterson, gerente de Comunicação e Marketing das Américas da Fonterra.

Fonte: Dairy Foods




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001