Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Morrisons lança ovos neutros em carbono

A Morrisons se tornou o primeiro supermercado britânico a lançar sua própria linha de ovos neutros em carbono. Os novos Ovos Amigos do Planeta vêm das fazendas da Morrisons, onde as galinhas são alimentadas com uma dieta de insetos, sem soja, que, por sua vez, são alimentados com resíduos de alimentos da panificação frutas e vegetais do supermercado.

O esquema de alimentação de “resíduos circulares” é alimentado pela tecnologia Better Origin e reduz o desmatamento e as emissões de carbono causadas pela produção e transporte de soja.

Os ovos neutros em carbono fazem parte do compromisso da Morrisons de serem fornecidos diretamente apenas por fazendas britânicas de emissão zero até 2030; a Universidade de Cambridge confirmou o status neutro de carbono da linha de ovos.

Este é nosso primeiro produto neutro em carbono e haverá muitos mais por vir. Tudo faz parte do nosso esforço para sermos fornecidos diretamente apenas por fazendas britânicas com emissão zero até 2030. Sabemos que nossos clientes consideram o impacto ambiental dos alimentos que ingerem e desejam produtos com emissão zero acessíveis. Os ovos são uma compra semanal regular para a maioria das famílias e, por isso, estamos entusiasmados que, após 18 meses de trabalho duro com nossos agricultores, esses ovos finalmente estão chegando às nossas prateleiras”, disse Sophie Throup, chefe de Agricultura da Morrisons.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001