Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Merit Functional Foods lança ingrediente de proteína de ervilha orgânica certificada

A empresa canadense Merit Functional Foods lançou Organic Peazazz C850, o seu primeiro ingrediente de proteína de ervilha orgânica certificada pelo USDA, Departamento de Agricultura dos Estados Unidos.

A proteína de ervilha orgânica da Merit fornece aos fabricantes de alimentos e bebidas benefícios funcionais, como solubilidade, viscosidade e melhorias na textura, bem como benefícios nutricionais, como baixo teor de sódio e 85% de proteína. Esses atributos tornam o ingrediente ideal para uma variedade de aplicações, incluindo bebidas prontas para beber, barras de proteína, proteína em pó pronta para misturar e alternativas lácteas.

De acordo com Ryan Bracken, co-CEO da Merit, a proteína orgânica é mais trabalhosa, pois requer processos de crescimento mais rígidos, regulamentações rigorosas e processos de filtragem exclusivos, por isso, as opções de Orgânicos Certificados são escassas no mercado com disponibilidade limitada. “Mas, devido à demanda do consumidor por fontes alternativas de proteína, trabalhamos para tornar a proteína de ervilha orgânica escalonável, acessível e da mais alta qualidade para atender a esse mercado crescente. Nosso processo exclusivo de filtração por membrana torna essa opção premium possível, o que significa que agora, a proteína orgânica tem sabor e funciona melhor do que nunca”, acrescentou.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001