Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Linea lança seu novo snack proteico

A Linea Alimentos traz ao mercado o Chocoball Protein, snack saudável sem adição de açúcares, com quinoa, whey protein, colágeno e chocolate nos sabores chocolate ao leite e cookies´n cream. A novidade tem 11 gramas de proteína por porção e é adoçado com Linea Sweet Natural, exclusivo adoçante que combina stevia e eritritol. Não possui lactose, glúten, corantes artificiais, além de ser baixo em sódio. O lançamento vem para integrar a linha de alimentos funcionais lançada em agosto de 2021, que já conta com três deliciosos sabores de whey protein isolado/hidrolisado e concentrado no sabor neutro, além de duas bebidas funcionais.

“Para a vida corrida que levamos e que, muitas vezes, não temos tempo de parar para realizar as refeições, o Chocoball é muito prático. Você pode comer a qualquer momento como opção de lanches intermediários, como um doce para a sobremesa e até mesmo antes do treino”, disse a nutricionista Elaine Moreira, consultora da Linea Alimentos.

De acordo com pesquisa da Mintel (2020), na pandemia, a ingestão de doces aumentou entre jovens adultos, na faixa de 18 a 29 anos: 63% está consumindo doces ou chocolates pelo menos duas vezes na semana e mais de 34% dos brasileiros recorreram a alimentos indulgentes para manter a saúde mental/emocional nesse período. Vale ressaltar que o consumo de snacks saudáveis cresceu 50% durante o período de pandemia no Brasil, mostrando um consumidor ainda mais preocupado com a saúde mesmo em tempos de isolamento, mas que também procura alimentos indulgentes (Kantar, 2021). Além disso, segundo a Euromonitor (2021), o mercado de alimentos proteicos deve crescer 41% até 2026.

“Acompanhamos o mercado e apresentamos crescimento na categoria de chocolate em 2021. Olhando para essa oportunidade, juntamente com a necessidade de nossos consumidores, trazemos ao mercado o Chocoball Protein, snack que combina o sabor delicioso do nosso chocolate com a funcionalidade da proteína, saudável e ao mesmo tempo indulgente que atende diversos momentos de consumo, com certeza será muito bem recebido pelos nossos consumidores”, disse Juliana Napolitano, coordenadora de Marketing de Produto da Linea Alimentos.

O Chocoball Protein vem em embalagem de 35g. Já pode ser encontrado no e-commerce próprio da marca e em breve em todo Brasil.


Fonte: Brain Comunicação




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001