Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kekala lança picolés zero adição de açúcar e vegano

A Kekala Custom Picolé, rede de franquias pioneira na comercialização do picolé recheável na hora, passou a oferecer, desde 06 de setembro, versões zero adição de açúcar e vegana dos seus produtos.

Há meses estávamos pensando naqueles que podem ter alguma restrição alimentar, ou mesmo para as pessoas que querem ter outras opções e saborear o melhor picolé do mundo. Chegamos a essas versões zero adição de açúcar, no sabor maracujá, e vegana, no sabor paçoca, com a mesma qualidade que já desenvolvemos em nossos outros produtos”, comentou Amanda Tonon, CEO da Kekala.

A rede oferece uma experiência completamente customizável, desde o pedido até a retirada no balcão. A marca desenvolveu ainda uma vitrine inédita, por meio da qual o cliente, além de assistir à montagem, retira o produto em um suporte estilizado. São mais de 300 combinações entre base, recheio e cobertura, utilizando ingredientes de alta qualidade, o que torna a experiência ainda mais especial.

A marca já está presente em mais de 70 pontos de venda no Brasil, dando aos clientes liberdade total na hora de montar sua sobremesa gelada. Em 2020, faturou R$6 milhões e triplicou esse montante em 2021.

Fonte: Passo Avanti Comunicação




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001