Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

KaraMD lança suplemento de cogumelo para apoiar a saúde cognitiva, foco, energia e imunidade

A KaraMD, produtora de suplementos de saúde com sede nos Estados Unidos, está lançando o Total Clarity para apoiar a saúde cognitiva, foco, energia e imunidade. O produto também pode ajudar a aliviar o estresse, apoiar o sistema cardiovascular e promover a saúde geral.

Total Clarity é único em relação a outras ofertas no mercado porque, como todos os produtos KaraMD, foi formulado por um médico formado na renomada Cleveland Clinic. É não OGM, vegano e sem glúten”, disse o Dr. Mahmud Kara, fundador e CEO da KaraMD.

O novo produto é uma mistura proprietária de cogumelos juba de leão, cordyceps, maitake, chaga, shiitake e reishi, com folhas verdes em forma de cápsula. Segundo a empresa, a juba de leão demonstrou reduzir a ansiedade, o cordyceps combate a fadiga e melhora o sono, enquanto os cogumelos reishi fortalecem o sistema imunológico. Além disso, os cogumelos maitake podem reduzir o colesterol, o shiitake pode melhorar a saúde cardiovascular, o chaga ajuda a reduzir a inflamação e os supergreens ajudam a fornecer minerais, vitaminas e nutrientes essenciais.

No geral, selecionei cepas específicas de cogumelos e decidi incluir supergreens no Total Clarity porque queria oferecer uma fórmula abrangente e aprimorada, em comparação com outros produtos no mercado, para que os clientes pudessem atingir várias áreas da saúde”, explicou o Dr. Kara.

De acordo com a KaraMD, muitos dos ingredientes, como o cogumelo cordyceps, têm sido usados como medicamentos naturais há séculos e numerosos estudos atestaram sua eficácia. Além disso, o produto inclui quantidades efetivas de fontes de qualidade. “Uma das minhas maiores prioridades na fabricação de produtos é garantir que todos os ingredientes venham de fontes responsáveis e que os ingredientes sejam incluídos em concentrações de qualidade”, afirmou o Dr. Kara.

Fonte: Nutrition Insights




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001