Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Ingredion lança concentrados de ervilha e fava

A Ingredion lançou Vitessence Prista, uma linha de concentrados de ervilha e fava desenvolvida para ajudar os desenvolvedores de produtos a melhorar o sabor e o perfil nutricional de produtos que não sejam à base de soja. Segundo a empresa, a linha não confere sabor vegetal, sabor amargo ou níveis microbianos descontrolados, que são comuns em produtos de leguminosas moídos a seco.

O processo proprietário da Ingredion permite a formulação em iogurtes alternativos lácteos, queijos, bebidas, sorvetes, misturas nutricionais, molhos e temperos veganos, panificação, snacks, massas, massas e empanados. Com o Vitessence Prista, os desenvolvedores de produtos também podem obter maiores quantidades de proteína vegetal em suas soluções sem afetar o sabor.

Os consumidores são mais propensos a experimentar marcas com alegações de ingredientes “naturais” e “saudáveis”, como “proteína”, “à base de plantas” e “sem glúten”. Com Vitessence Prista, os formuladores podem desenvolver produtos que apresentam equilíbrio saboroso, com um perfil de sabor aprimorado, cor mais clara, baixa contagem microbiana e funcionalidade superior para atender às necessidades dos consumidores”, comentou Esra Akmanli, gerente de Desenvolvimento de Negócios de Plataformas da Ingredion na Europa.

Fonte: Nutraceutical Business Review




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001