Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Hortifruti Natural da Terra amplia marca própria e lança pratos prontos congelados

A rede Hortifruti Natural da Terra expandiu sua linha de produtos de marca própria, agora com pratos prontos congelados, feitos com produtos 100% naturais, sem conservantes ou químicas, em porções individuais e com a participação de nutricionistas em todo processo. A iniciativa é resultado da parceria com a Pronto Light, marca de comida saudável com alimentos 100% naturais.

No portfólio de produtos fabricados que já estão chegando às lojas, opções tradicionais como a Carne moída, Arroz Branco e Feijão Carioca, a Feijoada (com arroz branco, couve e farofa), o filé St. Peter empanado, batata rústica com alecrim e cenoura, assim como versões mais elaboradas, como o Frango Grelhado ao limão Siciliano, Arroz Integral, Mix shimeji e edamame ao molho shoyu, entre outros, em porções de 300g cada. Os pratos prontos passam por um processo de ultracongelamento, mantendo a propriedade nutricional das receitas. Inicialmente, a novidade estará disponível em algumas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo.

O consumidor está dando cada vez mais valor à comida saudável, mas também valorizando a praticidade no dia a dia. O consumo de refeições prontas e congeladas cresceu de forma considerável na pandemia. E nosso compromisso é atender a demanda do nosso público, mantendo a missão de oferecer uma alimentação que se adeque à rotina, mas com foco na saúde e bem-estar”, afirmou Vicente Farah, gerente de excelência operacional da rede.

Fonte: Embalagem Marca




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001