Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Herbalife lança creatina 100% pura

A Herbalife apresenta a sua Creatina Premium, a mais recente adição à sua linha de suplementos esportivos, que faz parte da parte da coleção Herbalife 24Hours.

O novo suplemento alimentar se destaca por ser uma creatina 100% pura, monohidratada, vegana, sem aditivos, sem sódio, sem glúten e sem calorias. A Creatina, composta por aminoácidos, desempenha importante papel no aprimoramento do desempenho físico durante os treinos. Seus benefícios incluem suporte à força muscular, resistência e ganho de massa muscular, além de recuperação muscular.

Destinada não apenas aos atletas, a creatina é especialmente relevante para indivíduos ativos que buscam prevenir a perda de massa magra (sarcopenia). Adicionalmente, é uma opção atrativa para vegetarianos e veganos, uma vez que alimentos ricos em creatina, como carnes e peixes, são de origem animal.

Segundo a Herbalife, a creatina vai além dos benefícios musculares, evidenciando em estudos clínicos sua eficácia na saúde óssea de mulheres pós-menopausa e no suporte à saúde cognitiva, bem como sua influência positiva em diversas áreas do bem-estar.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001