Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Globalbev lança Juxx Verde

A Globalbev lançou o suco Juxx Verde. Reconhecido por auxiliar na desintoxicação do corpo, o suco verde contribui para o funcionamento regular do organismo e maior captação de nutrientes. “Apostamos na praticidade ao oferecer o suco pronto para consumo no dia a dia”, contou Bernardo Fernandes, CEO da Globalbev.

Composto por um mix de ingredientes que leva couve, abacaxi, pepino, maçã, gengibre, hortelã e água de coco, o novo suco Juxx Verde oferece refrescância e sabor. Além disso, a bebida é livre de espessantes, corantes, aromatizantes artificiais e conservantes.

Sob medida para atender à crescente demanda de consumidores que buscam praticidade no dia a dia, Juxx Verde não tem adição de açúcar e é fonte de nutrientes que auxiliam na imunidade.

Disponível em embalagem cartonada de um litro, a novidade apresenta como principal destaque a praticidade. “O fato de conter vários ingredientes em sua composição, estar pronto para consumo e ser uma bebida saudável são os principais diferenciais do Juxx Verde”, enfatizou Fernandes.

Pioneira no Brasil no segmento de sucos funcionais, a marca Juxx está presente no mercado desde 2007. Em 2018, foi adquirida pela Globalbev e, atualmente, é líder de categoria, validada e recomendada por profissionais de saúde.

Fonte: C+C Comunicação




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001