Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Glanbia Nutritionals lança plataforma de tecnologia de nutrientes

A Glanbia Nutritionals anunciou o lançamento da TechVantage, uma plataforma de tecnologia de nutrientes, na Vitafoods Europe deste ano. A tecnologia foi projetada para fornecer aos clientes soluções nutritivas com aprimoramentos de estabilidade, capacidade de mascarar sabores/cores e melhorias de solubilidade/fluidez.

A plataforma aborda vários desafios e demandas, como otimizar a cor, clareza, sabor, estabilidade, dispersibilidade e biodisponibilidade dos produtos.

Várias tecnologias internas são empregadas na plataforma, incluindo microencapsulações NutraShield, triturações UniTrit e granulações GranulPlex. A microencapsulação NutraShield fornece uma matriz protetora em torno dos nutrientes, aumentando seu impacto e função. Os nutrientes triturados UniTrit são padronizados em um transportador para entrega homogênea de nutrientes, permitindo uma distribuição mais fácil de nutrientes na mistura final e facilidade de escamação com menos excessos. Os nutrientes granulados GranulPlex são formados através da criação de partículas únicas, a partir de várias partículas pequenas e grandes, o que supostamente permite uma melhor instantaneidade, dispersibilidade e melhor desempenho do pó compressível.

O portfólio de nutrientes da empresa é adequado para várias categorias, incluindo vitaminas, minerais, botânicos, aminoácidos, adoçantes, carboidratos, gorduras (óleos), botânicos, fibras e ácidos. A tecnologia pode ser usada com comprimidos, mastigáveis, efervescentes, gomas, misturas para bebidas em pó, bebidas e muito mais.

O desenvolvimento e a criação de nossa plataforma TechVantage aproveita décadas de conhecimento e experiência de microencapsulação, granulação e trituração, e a criamos com os desafios e demandas enfrentados por muitos dos nossos clientes. TechVantage dará aos nossos parceiros maior funcionalidade do produto final, ao mesmo tempo em que mitiga as dificuldades de formulação e as dores de cabeça de produção na fabricação de seus produtos”, disse Josh Stewart, gerente sênior de Produto, Premix Solutions, da Glanbia Nutritionals.

Fonte: Nutraceuticals Business News




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001