Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Geno entra no mercado de alimentos e bebidas funcionais

A Geno lançou Avela natural (R)-1,3-butanodiol, marcando a entrada da empresa no mercado de alimentos e bebidas funcionais.

O novo ingrediente funcional, feito a partir de açúcares vegetais através de um processo de fermentação, fornece uma fonte de energia natural, livre de cafeína, glúten e sal, além de uma maneira rápida e simples de aumentar os níveis de cetona de beta-hidroxibutirato (BHB), uma fonte de energia produzida no organismo durante a cetose.

De acordo com a Geno,Avela natural (R)-1,3-butanodiol pode ser usada para formular uma ampla gama de produtos amigáveis ao ceto em uma variedade de categorias.

Como líder de sustentabilidade de longa data, estamos bem posicionados para interromper a indústria cetogênica de maneiras não possíveis até agora. Os processos de fermentação seguros e sustentáveis da Geno revolucionaram algumas das maiores indústrias do mundo e estamos empolgados em trazer essa tecnologia de ponta para o mercado de alimentos e bebidas funcionais”, disse Damien Perriman, vice-presidente sênior de Produtos Especiais da Geno.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001