Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Gelita lança gelatina que elimina vazamentos em cápsulas moles

A Gelita, especializada em colágeno e gelatina, lançou a gelatina EASYSEAL®, uma solução para aprimorar a produção de cápsulas moles. A novidade oferece benefícios substanciais, como redução significativa de vazamentos, custos de produção mais baixos e produtos finais de maior qualidade.

Os vazamentos em cápsulas moles, frequentemente resultantes de falhas nas selagens, representam uma das principais causas de perda de produtividade para os fabricantes. EASYSEAL® supera esse desafio ao otimizar a formação da selagem, melhorando espessura e estabilidade. A gelatina de grau farmacêutico destaca-se por sua alta performance nas máquinas, tornando as cápsulas mais resistentes ao estresse físico durante a produção e embalagem.

Suas características possibilitam uma selagem mais confiável em velocidades de máquina superiores, comparadas a outras gelatinas. Além disso, sua versatilidade permite o uso com ingredientes complexos e em equipamentos especiais. A gelatina também apresenta resistência a rupturas, menor dependência da temperatura de selagem e propriedades de secagem superiores, proporcionando eficiência energética e capacidade de produção aprimoradas.

"Com a EASYSEAL®, o problema recorrente de vazamentos, que muitos fabricantes toleram até 5%, será coisa do passado, simplesmente com a alteração da gelatina utilizada",disse Jessica Pfoehler, Marketing Global da Unidade de Negócios Performance Solutions da Gelita.

A EASYSEAL® é adequada para suplementos alimentares, medicamentos com prescrição e produtos de saúde e bem-estar de venda livre. Disponível em fontes bovina e suína, é produzida de acordo com regulamentações rigorosas, incluindo FDA, HACCP, ISO9001:2015 e FSSC22000.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001