Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

FrieslandCampina lança ingrediente Biotis para acelerar mercado da APAC em prebióticos

A FrieslandCampina deve apresentar o Biotis GOS-OP High Purity na região Ásia-Pacífico (APAC), com lançamento em setembro. Seu ingrediente galactooligossacarídeos (GOS) de alto nível visa preencher a lacuna do mercado e estimular a inovação de suplementos em prebióticos.

Há uma clara necessidade de soluções de saúde intestinal no mercado da APAC e, ao lançar o Biotis GOS-OP High Purity, pretendemos capacitar nossos clientes para atender a essas necessidades. Até 61% dos consumidores da região experimentam problemas digestivos pelo menos uma vez por semana. É um número significativo. Além disso, muitos que não sofrem de problemas de saúde digestiva ainda estão buscando soluções para melhorar proativamente sua saúde intestinal para influenciar positivamente outras áreas da saúde, como o bem-estar físico e mental”, disse Job van Rozendaal, diretor administrativo da Ásia-Pacífico da FrieslandCampina Ingredients.

Segundo van Rozendaal, permitir a inovação em soluções de suplementos convenientes pode ser transformador para a maneira como os consumidores da APAC cuidam da sua saúde intestinal, tornando-o um momento simples e agradável todos os dias. “Esperamos que a conveniência se torne a principal prioridade no desenvolvimento de novos produtos, à medida que mais consumidores da APAC priorizam sua saúde intestinal”, acrescentou.

De acordo com a FrieslandCampina, dois em cada três consumidores reconhecem que uma boa saúde intestinal é essencial para o bem-estar geral, criando uma demanda crescente por suplementos. O ingrediente Biotis GOS-OP High Purity visa ajudar as empresas a inovar na produção de novos suplementos sem desafios técnicos. “Graças à crescente conscientização do consumidor, os prebióticos estão ganhando força rapidamente como uma solução atraente para a formulação de produtos de saúde digestiva. Globalmente, 84% dos consumidores estão cientes dos probióticos, um ingrediente que reinou forte como a melhor escolha para a saúde intestinal por muitos anos. Mas, agora, 57% também dizem que também estão cientes dos prebióticos. Esse crescimento em popularidade está sendo refletido na APAC; o mercado de prebióticos da região deve atingir um CAGR de 15,6% de 2020 a 2028, indicando um crescimento futuro significativo”, disse van Rozendaal.

A empresa explica que os níveis de GOS são superiores às alternativas existentes no mercado. A diferença mais fundamental é que Biotis GOS-OP High Purity tem um teor típico de GOS de 94%, que é muito maior do que a faixa típica de outros prebióticos disponíveis no mercado. Isso significa que pode ser mais facilmente formulado em formatos de produtos menores.

A pesquisa feita pela empresa também sugere o potencial do consumo de baixas doses (2g), pois o Biotis GOS-OP High Purity continua eficaz, criando uma oportunidade para as empresas inovarem em outros formatos menores, como gomas, cápsulas e comprimidos.

O movimento do consumidor consciente da saúde está reformulando as atitudes em relação a dieta e ao estilo de vida, e os consumidores estão adotando uma abordagem mais proativa à saúde intestinal do que nunca. Mas não se trata apenas de digestão, indivíduos experientes estão cientes do papel de um intestino saudável na manutenção do bem-estar em outras áreas, da imunidade à resiliência física e mental. Os suplementos oferecem uma maneira conveniente de adicionar ingredientes que estimulam o intestino, como prebióticos, às rotinas diárias. O desafio é que os formatos pequenos e inovadores historicamente têm sido notoriamente difíceis de formular com prebióticos”, observou van Rozendaal.

Além do ingrediente, a FrieslandCampina também compartilhará sua inovação em aplicações de ingredientes, como água proteica fortificada, um conceito de gel de alta proteína e uma situação holística para apoiar o sono com base em uma formulação de prebióticos e proteínas e probióticos de reforço imunológico.

Este ingrediente inovador fornece uma alta dose de GOS para que as marcas possam criar facilmente suplementos convenientes e modernos. Temos o prazer de apresentá-lo ao lado de nossa gama de soluções de proteína e Biotis, juntos, esses ingredientes visam inspirar as marcas a criar soluções de saúde eficazes e holísticas que atendam às necessidades dos consumidores da região. Com este lançamento, pretendemos nos tornar o parceiro de referência para a inovação de suplementos prebióticos na APAC. Também estamos continuamente em parceria com as principais organizações de pesquisa para garantir que nossas ofertas de Biotis atendam às necessidades dos consumidores e das marcas da APAC”, concluiu van Rozendaal.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001