Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Fonterra lança marca de ciência da nutrição

A Fonterra anunciou o lançamento de uma nova marca de bem-estar B2B, chamada Nutiani, com o objetivo de se tornar líder no campo da ciência da nutrição.

Visando a nutrição médica e diária, a Fonterra descreveu o potencial de crescimento da Nutiani como significativo, mencionando que os mercados globais de nutrição física, mental e de bem-estar interior valem (combinados) US$ 66 bilhões, enquanto a nutrição médica está avaliada em US$ 50 bilhões.

A Nutiani oferece soluções de ponta a ponta aos clientes por meio de uma ampla gama de produtos, conceitos e serviços nutricionais que aproveitam a propriedade intelectual e os investimentos em pesquisa da Fonterra.

Nossos clientes de saúde e bem-estar estão enfrentando uma pressão crescente para acelerar seu pipeline de inovação para responder a essas demandas dinâmicas dos consumidores, mas enfrentam desafios comuns durante o desenvolvimento de novos produtos e estão procurando parceiros para preencher suas lacunas de capacidade”, disse Komal Mistry-Mehta, diretor de Inovação e Marca da Fonterra.

De acordo com Mistry-Mehta, Nutiani responde a essa necessidade fornecendo um conjunto de soluções que ajudam os clientes a enfrentar os pontos problemáticos associados a cada etapa da jornada de inovação, desde a identificação da oportunidade até a validação do produto final. “Usaremos a experiência existente da Fonterra em ciência da nutrição para desenvolver soluções direcionadas, ao mesmo tempo em que abrimos oportunidades para parcerias estratégicas para fornecer acesso a novos mercados e consumidores”, acrescentou.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001