Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

First Person lança suplementos cognitivos com cogumelos funcionais

A First Person, empresa focada em impulsionar a inovação em cogumelos funcionais e psicodélicos, lançou uma linha de suplementos cognitivos direcionados à precisão. As formulações aproveitam o poder dos cogumelos funcionais e ingredientes naturais premium para ativar todo o potencial da cognição humana.

Desenvolvido por médicos e cientistas, First Person otimiza a neuroquímica, estimulando a produção de neurotransmissores específicos no cérebro ligados a três funções principais: foco, humor e sono. Os cogumelos direcionados à precisão são combinados com uma mistura curada de nutracêuticos para apoiar a produção neural natural do organismo dos neurotransmissores dopamina, oxitocina ou GABA para ajudar a alcançar o estado mental desejado.

Os suplementos destinam-se a ajudar a criar um ambiente ideal para a saúde e o desempenho cerebral imediato e a longo prazo. Com o uso contínuo, First Person pode apoiar a capacidade natural do organismo de reduzir o estresse oxidativo e promover a regeneração celular saudável, além de poder ser usado como uma alternativa natural e eficaz à cafeína, Anti-stress ou sonífero. Os produtos da First Person foram formulados para evitar os receptores de serotonina, para que possam funcionar de forma independente e como um complemento altamente eficaz aos protocolos de microdosagem psicodélica existentes.

Como uma empresa verticalmente integrada, a First Person usa ingredientes naturais da mais alta qualidade e um processo de produção proprietário, First Grown, que permitir desbloquear todos os benefícios medicinais dos cogumelos.

First Person foi lançado com três suplementos: Sunbeam (Raio de Sol), que destina-se a promover motivação e foco, estimulando a produção de dopamina para oferecer um impulso natural, poderoso e sem cafeína; Golden Hour (Hora Dourada), destinado a promover conexão e alegria, estimulando a produção de ocitocina para mitigar o estresse e aumentar a conexão mente-corpo; e Moonlight (Luar), que promove um sono profundo e restaurador, estimulando a produção do neurotransmissor GABA para preparar o cérebro e o corpo para o sono.

Fonte: Prepared Foods




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001