Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Fermentalg lança suplemento antioxidante derivado de microalga

A Fermentalg, com sede na França, apresenta o Blue Origins, um suplemento desenvolvido a partir da ficocianina obtida por fermentação e de uma nova fonte de microalgas, a Galdieria sulphuraria, uma microalga vermelha encontrada em fontes termais, resistente a condições ácidas e calor extremo.

Segundo a empresa, Blue Origins se diferencia por ser o único suplemento de microalga que produz ficocianina por fermentação, o que resulta em maior produtividade, processo suave e livre de solventes, qualidade consistente e confiabilidade na cadeia de fornecimento.

Disponível em forma líquida e em pó, oferece propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Estudos in vitro destacam sua capacidade antioxidante no intestino, superando em dez vezes sua eficácia antes da digestão.

A Fermentalg, com mais de uma década de pesquisa em microalgas, aplica a técnica de fermentação para garantir um processo de produção sustentável, minimizando o uso de recursos essenciais. O controle rigoroso, desde o banco de cepas até o produto final, assegura pureza, consistência e rastreabilidade.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001