Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Epax lança ácido cetoleico ômega 11

A Epax lançou um novo produto que deriva seus benefícios do ácido cetoleico, um ingrediente fora da tradicional categoria ômega 3. A nova linha Epax® NovusLipid apresenta ingredientes menos familiares do que os conhecidos produtos EPA e DHA de alta pureza fornecidos pela empresa.

O primeiro produto da linha é o EPAX® Cetoleic 10, que contém ácido cetoleico, um lipídio marinho ômega 11, e ácido gondoico (ômega 9). É rico em ácidos graxos monoinsaturados de cadeia longa (LC-MUFAs), com benefícios particulares para a saúde da pele, segundo nova pesquisa da Epax.

A Epax é líder em EPA e DHA super puros e de alta qualidade, mas também estamos comprometidos em explorar novos ingredientes. Nossa pesquisa recente se concentrou em lipídios marinhos fora da categoria ômega 3 e um dos mais interessantes é o ácido cetoleico. EPAX® Cetoleic 10 é um ótimo complemento para a família de óleo de peixee os resultados iniciais dos testes sobre seus benefícios, principalmente para a saúde da pele, são muito promissores. No entanto, ainda estamos no início da jornada e há muito a descobrir sobre o potencial do ácido cetoleico e outros novos ingredientes lipídicos marinhos”, disse Bjørn Refsum, CEO da Epax.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001