Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Copra lança manteiga de coco e apresenta novo selo de qualidade

Com uma série de novidades em seu mix de produtos, a Copra, referência na produção de alimentos à base de coco, apresenta os seus lançamentos ao público durante a Apas Show 2022, que será realizada entre os dias 16 e 19 de maio, em São Paulo.

O grande destaque será o lançamento da manteiga de coco da linha Coco Show. Feita a partir de óleos vegetais, o produto é rico em propriedades antioxidantes, nutrientes e minerais. Além disso, a manteiga é vegana, livre gordura trans, lactose ou glúten. Mas o segredo está na textura: a manteiga Coco Show é cremosa, com sabor e aroma idênticos a produtos similares do mercado.

No evento, também estarão disponíveis outros produtos veganos da Copra, a exemplo do leite de coco em pó, cappuccino, suplemento TCM, shoyu de coco, cápsulas, mistura para bolo, entre outros.

Outro destaque da participação da Copra na feira será a divulgação do selo Proteste, que a empresa obteve pelo segundo ano consecutivo com seu óleo de coco extravirgem. A certificação é concedida pela principal organização de consumidores da América Latina, que reúne mais de 250 mil associados e já testou mais de 11 mil itens ao longo dos últimos 17 anos. A avaliação verifica a pureza do produto e serve como uma importante referência de qualidade.

Fonte: Passo Avanti




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001