Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Colorcon lança marca para sua linha de produtos de liberação controlada

A Colorcon consolidou sua linha de produtos de liberação controlada sob a marca Corelease Controlled Release Formulated Systems. A iniciativa visa simplificar o desenvolvimento de produtos de liberação controlada, proporcionando uma abordagem simplificada ao design de formulações e aumentando a eficiência na fabricação.

A Corelease lançará inicialmente dois revestimentos Colorcon: o Sistema de Revestimento Orgânico de Etilcelulose Corelease EC, destinado ao revestimento com solvente de multipartículas e comprimidos para aplicações de liberação sustentada e mascaramento de sabor; e o Sistema de Revestimento Osmótico Formulado Corelease CA, uma membrana semipermeável de uma etapa projetada para assegurar liberação consistente de comprimidos de bomba osmótica push-pull (PPOP).

A expansão da linha está prevista para 2024, com a introdução de misturas PPOP diretas ao funil, visando melhorar a consistência e eficiência na produção de comprimidos osmóticos.

Beth Tran, Gerente de Negócios Globais, destacou que a consolidação sob a marca Corelease visa atender as crescentes demandas da indústria de liberação controlada, buscando aumentar a produtividade, reduzir o tempo de colocação no mercado e capacitar os fabricantes para alcançarem níveis superiores de eficiência.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001