Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Clasado amplia linha de suplementos D2C com Bimuno Kids Immunity

A Clasado Biosciences, desenvolvedora do ingrediente prebiótico Bimuno GOS, ampliou sua linha de produtos direcionados ao consumidor final (D2C) com o lançamento do Bimuno Kids Immunity.

A nova adição à linha Bimuno D2C é uma mistura 4 em 1, incorporando o prebiótico Bimuno GOS para promover um microbioma intestinal mais saudável. Além disso, é fortificada com vitaminas essenciais e um mineral, visando apoiar o sistema imunológico das crianças. A formulação inclui vitamina C, D3 e zinco mineral em combinação com o Bimuno GOS da Clasado.

Projetado para crianças de 4 a 14 anos, cada caixa contém 30 sachês de pó solúvel, proporcionando aos pais uma maneira fácil de incorporar esses nutrientes e fibras prebióticas na dieta diária de seus filhos.

Bimuno Kids Immunity não apenas fornece nutrientes essenciais, mas também capitaliza os benefícios cientificamente comprovados do Bimuno GOS, oferecendo uma abordagem abrangente para o bem-estar das crianças. O prebiótico nutre bifidobactérias, associadas ao suporte à saúde intestinal e imunológica.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001