Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Celesta e Nurish se unem para lançar nova linha de bebidas relaxantes

A Celesta Company e a Nurish Brands lançaram, em parceria, uma linha de bebidas funcionais voltadas para o sono e relaxamento.

As crescentes pressões na sociedade atual fazem com que os consumidores busquem soluções para melhorar o relaxamento e o sono. O lançamento expandirá o portfólio Feel da Nurish e será oferecido juntamente com sua crescente linha de bebidas funcionais”, disse Dave Lafond, CEO da Celesta.

As novas bebidas usam a mistura de ingredientes proprietária da Celesta para melhorar o sono e relaxamento, SlumberMor e RnRMor, ambas aprovadas pela FDA dos Estados Unidos.

Tentando se diferenciar de muitos dos ingredientes de sono e relaxamento no mercado, que são “remédios de ingrediente único”, a empresa desenvolveu misturas proprietárias de ingredientes que visam vários, ainda que específicos, caminhos para o bem-estar geral. Estes incluem indução do sono, duração do sono, redução do estresse, recuperação do corpo e estabilização do humor. Segundo Lafond, os ingredientes mostraram melhorias significativas na qualidade do sono sem criar hábitos ou causar sonolência.

A parceria busca o objetivo comum de reduzir o estresse e aumentar a qualidade do sono dos consumidores. Juntos, atenderemos melhor nossos clientes ao fornecer opções que melhorem a saúde e o bem-estar gerais”, explicou Brian Turner, CEO da Nurish.

Fonte: Nutrition Insight




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001